Mostrando postagens com marcador caderno de registros. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador caderno de registros. Mostrar todas as postagens

domingo, 4 de abril de 2010

Caderno de Registros....

Li,copiei e registrei em meu caderno...Munch disse: Eu caminhava por uma via, a cidade de um lado e o fiorde abaixo.Serntia-mse cansado,doente... O sol se punha e as nuvens tornaram-se vermelho sangue,Senti um grito passar pela natureza,parecendo-me ter ouvido o grito. Pensei este quadro.Pintei as nuvens como sangue real. A cor uivava... Queria esta intensidade para mim...a cada dia. Como eu gostaria de ver com o corpo inteiro.

Carimbo=Identidade...

Com este carimbo tudo ficará mais fácil... Quase tudo.... Mas os prensautos estão prontos com escavações....

domingo, 28 de março de 2010