Li,copiei e registrei em meu caderno...Munch disse:
Eu caminhava por uma via, a cidade de um lado e o fiorde abaixo.Serntia-mse cansado,doente...
O sol se punha e as nuvens tornaram-se vermelho sangue,Senti um grito passar pela natureza,parecendo-me ter ouvido o grito.
Pensei este quadro.Pintei as nuvens como sangue real.
A cor uivava...
Queria esta intensidade para mim...a cada dia.
Como eu gostaria de ver com o corpo inteiro.
Mostrando postagens com marcador caderno de registros. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador caderno de registros. Mostrar todas as postagens
domingo, 4 de abril de 2010
Caderno de Registros....
Li,copiei e registrei em meu caderno...Munch disse:
Eu caminhava por uma via, a cidade de um lado e o fiorde abaixo.Serntia-mse cansado,doente...
O sol se punha e as nuvens tornaram-se vermelho sangue,Senti um grito passar pela natureza,parecendo-me ter ouvido o grito.
Pensei este quadro.Pintei as nuvens como sangue real.
A cor uivava...
Queria esta intensidade para mim...a cada dia.
Como eu gostaria de ver com o corpo inteiro.
Carimbo=Identidade...
domingo, 28 de março de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)
